spot_img
InícioMercadoCaoa Chery oferece elétrico iCar por assinatura

Caoa Chery oferece elétrico iCar por assinatura

OICar, subcompacto elétrico da Caoa Chery, está disponível para assinatura de pessoas físicas no Caoa Sempre, com planos de 12, 24 e 36 meses, e para pessoas que desejam terceirizar a frota no Caoa Fleet. O valor mensal parte de R$ 3.027,25 na assinatura de três anos.

“A Caoa está constantemente buscando novas formas de atender as demandas e expectativas do público por meio da experiência de posse ou propriedade de seus veículos”, comenta Jack Nunes, diretor executivo da empresa. “Em um momento de maior conscientização sustentável e em que as pessoas passam a valorizar ainda mais a economia de combustíveis, trazemos o iCar com uma utilização bastante urbana, econômica e ambientalmente correta”.

O modelo também pode ser encontrado na Caoa Locadora, que oferece o i-Car durante curtos períodos para o cliente continuar suas atividades diárias enquanto faz a manutenção/revisão do seu veículo em uma oficina da marca, com retirada por meio da Loja Berrini (av. Morumbi, 7.554).

O iCar tem motorização 100% elétrica. Fruto de uma nova plataforma da Chery, o subcompacto tem sua carroceria essencialmente composta por alumínio de aviação com polímeros de alta resistência, que é de 20% a 30% mais leves do que a tradiconal em aço.

A empresa informa que para chegar ao mercado brasileiro, o iCar recebeu adaptações exclusivas na suspensão, além de adaptações no motor. O modelo tem bateria com capacidade total de 30,8 kWh, com sete estágios de regeneração de energia, e classificação IP67 em relação ao grau de proteção. Seu motor tem potência máxima de 45 kW (61 cv) e torque máximo de 15,3 kgf.m (150 Nm).

FONTE: AUTO INDUSTRIA

Notícias mais lidas